Política de Troca e Devolução

Esperamos que você ame suas peças! Porém, se você comprou e não serviu ou não era o que você esperava, está tudo bem, nós resolvemos pra você! Fique tranquila, "Maria" 🖤

 

- DEVOLUÇÃO (produtos sem defeitos)

- Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto, com restituição integral do valor, através do nosso WhatApp +55 (11) 97608-6342‬. Ao entrar em contato conosco, informe o número do seu pedido, o motivo da troca/devolução, confirme seu endereço de entrega (incluindo o cep).

- O custo do frete de retorno das peças à nossa loja é por nossa conta!

 Caso tenha optado pela retirada, desconsidere os tópicos abaixo.

- Nós lhe enviaremos uma etiqueta de envio em seu e-mail para que você possa fazer a postagem de retorno das peças à nossa loja sem custos.

- O produto deverá ser encaminhado no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, contados da data em que enviamos a etiqueta de envio para você, sem indícios de uso, com a etiqueta  intacta e afixada à peça e com todos os acessórios e/ou brindes.

- Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens. Caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

- Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise para verificar se as peças se encontram dentro das condições de devolução descritas acima.

- Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução e faremos o estorno via PIX ou, se preferir, um VOUCHER no igual valor (válido por 6 meses)

 

- TROCAS (produtos sem defeitos)

- Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca do produto através do nosso E-mail soumaria.sac@gmail.com. Ao entrar em contato conosco, informe o número do seu pedido, o motivo da troca/devolução, confirme seu endereço de entrega (incluindo o cep).

- Neste caso, o custo do frete para o retorno do produto até nossa loja será custeado por nós, enquanto o frete de reenvio para você será de sua responsabilidade.

Caso tenha optado pela retirada, desconsidere os tópicos abaixo.

- Nós lhe enviaremos uma etiqueta de envio em seu e-mail para que você possa fazer a postagem de retorno das peças à nossa loja sem custos.

- O produto deverá ser encaminhado no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, contados da data em que enviamos a etiqueta de envio para você, sem indícios de uso, com a etiqueta intacta e afixada à peça e com todos os acessórios e/ou brindes.

- Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

Não realizamos segunda troca.

- Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca descritas acima.

- Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da troca e confirmar os dados para envio das peças e pagamento do frete.

- Você também poderá optar por trocar o produto por um vale compras na loja de igual valor, que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses.

 

Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final.

 

 

- PRODUTOS COM DEFEITOS

- Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, pedimos desculpas, "Maria" : (Neste caso, não o use nem lave).

- Você terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do momento em que a peça chegou, para entrar em contato com nossa equipe através do nosso E-mail soumaria.sac@gmail.com. Ao entrar em contato conosco, informe o número do seu pedido, o defeito com uma foto, confirme seu endereço residencial (incluindo o cep) e também seu e-mail.

- Neste caso, o frete é por nossa conta, tanto o da vinda até a loja quanto o do reenvio até você.

Caso tenha optado pela retirada, desconsidere os tópicos abaixo.

- Nós lhe enviaremos uma etiqueta de envio em seu e-mail para que você possa fazer a postagem de retorno das peças à nossa loja sem custos.

- Assim que recebermos a mercadoria entraremos em contato e você poderá escolher entre: a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições; a restituição imediata da quantia paga; ou um vale compras na loja de igual valor, que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SOU MARIA STORE - CNPJ: 45.003.759/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade